O QUE É “DE VOLTA À IGREJA”?

De Volta à Igreja é atualmente a maior iniciativa de evangelismo no mundo. Começou na Inglaterra, através de um trabalho da Diocese de Manchester, em 2004. Daí se expandiu para outras províncias anglicanas e parceiros ecumênicos em Gales, Escócia, Irlanda, Canadá, Nova Zelândia, Austrália e (agora) Brasil.

O princípio do domingo “de volta à igreja” é simples. Cada um de nós deve convidar alguém que já conhecemos e que amamos. O foco inicial era trazer de volta aqueles membros que estavam afastados, mas hoje o projeto evoluiu para incluir até mesmo aqueles que não frequentam nenhuma igreja.

Todos são convidados

Em 2011, 20 de novembro (Festa de Cristo Rei) foi o domingo escolhido para o grande evento “de volta à igreja”.  A Igreja Episcopal Anglicana do Brasil já está se preparando para essa grande data, com o auxílio do seu grupo de trabalho de comunicação. Se você deseja que sua paróquia integre o grupo de igrejas que participarão deste projeto aqui no Brasil, faça contato conosco. Semanalmente, compartilharemos estratégias, dicas e conselhos para que essa iniciativa de evangelismo seja o mais eficaz possível na sua comunidade.